O duelo entre Brasil e Argentina, que se realizava no estádio do Corinthians, em São Paulo, neste domingo, e relativo à qualificação para o Mundial de 2022, foi suspenso, depois de, aos cinco minutos, entrar a polícia e as autoridades sanitárias brasileiras para retirar Emiliano Martínez, Cristian Romero, Giovani Lo Celso e Emiliano Buendía dentro do terreno de jogo.
Apesar de a Conmebol ter dado luz verde para o quarteto argentino fazer parte das escolhas da albiceleste para a partida deste domingo, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) exigiu neste domingo ao meio-dia (hora local) que os quatro futebolistas regressassem de imediato para a Argentina, uma vez que terão violado as normas à Covid-19 em vigor no Brasil.
A Argentina opôs-se à retirada dos respetivos atletas e decidiu não voltar ao terreno de jogo. O jogo acabou mesmo por ser suspenso. Confira, percorrendo a fotogaleria acima, as imagens que retratam um dos Superclássicos, entre Brasil e Argentina, mais ridículos da história.
Leia Também: Messi atira: "Por que não os foram buscar ao hotel? Vamos embora"
r ser suspenso.