Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

O Brasil-Argentina mais ridículo da história: As imagens que o confirmam

Autoridades brasileiras interromperam o Superclássico aos cinco minutos para retirar quarteto argentino que, alegadamente, terá violado as normas à Covid-19 em vigor no Brasil.

Notícias ao Minuto

21:14 - 05/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Fotogaleria

O duelo entre Brasil e Argentina, que se realizava  no estádio do Corinthians, em São Paulo, neste domingo, e relativo à qualificação para o Mundial de 2022, foi suspenso, depois de, aos cinco minutos, entrar a polícia e as autoridades sanitárias brasileiras para retirar Emiliano Martínez, Cristian Romero, Giovani Lo Celso e Emiliano Buendía dentro do terreno de jogo.

Apesar de a Conmebol ter dado luz verde para o quarteto argentino fazer parte das escolhas da albiceleste para a  partida deste domingo, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) exigiu neste domingo ao meio-dia (hora local) que os quatro futebolistas regressassem de imediato para a Argentina, uma vez que terão violado  as normas à Covid-19 em vigor no Brasil.

A Argentina opôs-se à retirada dos respetivos atletas e decidiu não voltar ao terreno de jogo. O jogo acabou mesmo por ser suspenso. Confira, percorrendo a fotogaleria acima, as imagens que retratam um dos Superclássicos, entre Brasil e Argentina, mais ridículos da história.

Leia Também: Messi atira: "Por que não os foram buscar ao hotel? Vamos embora"

r ser suspenso. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório