Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Fabio Capello diz saber o motivo pelo qual CR7 deixou a Juventus

Antigo selecionador italiano entende que falta de sucesso na Liga dos Campeões está na origem da decisão do craque português.

Fabio Capello diz saber o motivo pelo qual CR7 deixou a Juventus
Notícias ao Minuto

09:55 - 28/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Fabio Capello acredita que o regresso ao Manchester United é um "final feliz" para Cristiano Ronaldo. O antigo selecionador italiano acredita que CR7 deixou de acreditar na possibilidade da Juventus conquistar a Liga dos Campeões e afirma que o regresso a Old Trafford acaba por ser natural. 

"Se pensarmos bem, isto tem a sua lógica. Cristiano Ronaldo está a voltar para casa. O Manchester United lançou-o e é lá que ele vai encerrar a carreira", começou por dizer Capello, em declarações à Gazzetta dello Sport, prosseguindo. 

"Acho que o Ronaldo fez a sua própria avaliação e achou que, na sua visão, a Juventus não tem obviamente força para se impor a nível internacional. Depois de três anos de ataques falhados à Liga dos Campeões, esse é provavelmente o motivo para ter saído", explicou o antigo treinador italiano. 

Recorde-se que conquistar a Liga dos Campeões foi sempre uma das principais ambições da Juventus desde a chegada de Cristiano Ronaldo. Ao fim de três épocas, tal nunca foi conseguido. 

Leia Também: Os valores da transferência de CR7 para o Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório