Chiquinho está mais fora do que dentro do Benfica, e esta sexta-feira chegam de Itália notícias que colocam o médio de novo no caminho do Torino.
O interesse do clube da cidade de Turim no médio português não é uma novidade, mas os transalpinos voltaram a reabrir, nos últimos dias, este dossiê, aproveitando as boas relações com o Benfica, na sequência da saída de Mëité rumo ao clube português.
Segundo escreve o jornal italiano Tuttosport, o Torino vai avançar com uma proposta de empréstimo de Chiquinho até final da temporada, a qual incluiu uma cláusula de opção de compra no valor de sete milhões de euros.
Chiquinho, de 26 anos, ainda não se estrou oficialmente pelo Benfica esta época, contado com 27 jogos realizados na última temporada.
Leia Também: Galatasaray não desiste de Gedson, mas Benfica rejeita proposta