Procurar

Galatasaray não desiste de Gedson, mas Benfica rejeita proposta

Benfica só está interessado em vender o médio a título definitivo.

Galatasaray não desiste de Gedson, mas Benfica rejeita proposta

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
13/08/2021 08:10 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

O Galatasaray prepara nova oferta por Gedson Fernandes, que até tem sido opção para Jorge Jesus no início desta temporada, apesar de ser lançado a partir do banco de suplentes.

O jornal turco Fanatik escreve esta sexta-feira que o Galatasaray avançou com uma nova proposta de empréstimo do médio que prevê o pagamento de dois milhões de euros pela cedência, ao qual se junta uma opção de compra avaliada em oito milhões de euros.

Contudo, o Benfica recusou a ideia proposta pelo clube turco, uma vez que está apenas disposto a libertar Gedson Fernandes por uma verba na ordem dos 15 milhões de euros.

Perante esta recusa dos encarnados, e sabendo que o jogador já pediu ao clube da Luz para sair, o Galatasaray vai esperar pelo mercado de transferências para 'forçar' o Benfica a aceitar uma proposta.

O médio português, de 22 anos, começou a última temporada emprestado ao Tottenham, mas cumpriu a segunda metade da época na Turquia, realizando 18 jogos ao serviço do Galatasaray e marcando um golo.

Leia Também: Galatasaray avança com nova investida por Gedson Fernandes

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si