Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Pinto da Costa lembra título "praticamente vencido na Luz": "Brilhante"

Presidente do FC Porto elogia Sérgio Conceição, que, "em todas as circunstâncias, consegue dar a volta".

Pinto da Costa lembra título "praticamente vencido na Luz": "Brilhante"
Notícias ao Minuto

07:32 - 04/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

O Porto Canal exibiu, na noite de terça-feira, mais um episódio da série 'Ironias do Destino', no qual Jorge Nuno Pinto da Costa recordou o primeiro título conquistado por Sérgio Conceição no comando técnico do FC Porto, em 2017/18.

O presidente dos dragões assumiu que as palavras do treinador "são sempre importantes", já que "tem muita  em todas as circunstâncias, consegue dar a volta", pelo que o considera um dos principais responsáveis pelo feito.

"Quando há momentos de maior desânimo, o treinador tem de saber incutir ânimo, tem de virar os sentimentos dos jogadores quando o momento não é favorável e nisso o Sérgio, em todas as circunstâncias, consegue dar a volta e tirar o máximo rendimento dos jogadores", afirmou.

"Foi assim que vencemos o primeiro campeonato, com todo o mérito, foi um campeonato brilhante, praticamente foi vencido na Luz, num jogo fantástico", acrescentou Pinto da Costa, antes de lembrar, também, a conquista da Supertaça, diante do Desportivo das Aves.

"Houve uma grande festa porque o Aves estava na Supertaça por ter ganho a Taça, ao Sporting. E ganhou-a com todo o mérito, o Aves foi um vencedor justíssimo, não apareceu por sorteio, tinha uma equipa com muito valor e criou-nos dificuldades. Ganhámos 3-1, mas não foi um jogo fácil, tivemos de nos aplicar", completou.

Leia Também: FC Porto segue preparação com dois nomes no boletim clínico

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório