Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Diogo Dalot apresenta-se no Manchester United: "Posso fazer ainda mais"

Internacional português assume o desejo de vingar em Old Trafford após uma temporada "perfeita".

Diogo Dalot apresenta-se no Manchester United: "Posso fazer ainda mais"
Notícias ao Minuto

10:06 - 03/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O internacional português Diogo Dalot está de volta ao Manchester United, após uma temporada na qual representou o AC Milan, a título de empréstimo, e não esconde a vontade de conquistar um lugar nos planos de Ole Gunnar Solskjaer.

Em declarações prestadas às plataformas oficiais dos red devils, o jogador formado no FC Porto fez um balanço positivo de 2020/21, mas garantiu que, agora, só pensa em vingar em Old Trafford.

"A partir do momento em que tive uma época como a última, é óbvio que tudo começou também a ficar mais exigente. Quero continuar a jogar, quero continuar a dar tudo o que tenho e a melhorar. Sei que a última época foi fantástica, mas posso fazer ainda mais", afirmou.

"Foi perfeito. O objetivo da última época era voltar a ter minutos e aquecer as pernas. Estar em forma. E consegui. Penso que fui um dos únicos jogadores do plantel que esteve disponível para todos os jogos da época, e, para mim, isso foi muito bom.

Diogo Dalot assumiu, ainda, que viveu "um dos verões mais bonitos em muito tempo", graças à chamada à seleção nacional para disputar o Campeonato da Europa, depois de João Cancelo ter sido diagnosticado com uma infeção pelo novo coronavírus.

"Não esperava, de todo, mas ser chamado no último minuto para a seleção principal no Campeonato da Europa foi como que o concretizar de um sonho. Foi algo de muito, muito bom para mim e para a minha família. Foi fantástico fazer parte", concluiu.

Leia Também: Diogo Dalot homenageado por Marcelo Rebelo de Sousa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório