Djokovic pede desculpa: "Estou física e mentalmente exausto"
Tenista sérvio deixou os Jogos Olímpicos sem conquistar qualquer medalha.

© Getty Images

Desporto Novak Djokovic
O tenista sérvio, Novak Djokovic, pediu desculpa depois de, este sábado, ter perdido o jogo de atribuição da medalha de bronze contra o espanhol Pablo Carreño Busta, abdicando depois do torneio de pares mistos.
O número 1 do ranking mundial, que deixa os Jogos Olímpicos sem qualquer medalha conquistada, explicou que está "física e mentalmente exausto", mas sublinha que não está arrependido de ter participado nas Olimpíadas.
"Lamento não ter ganhado uma medalha para o meu país. Perdi as duas oportunidades em singulares e pares mistos. Ontem e hoje o meu nível de ténis baixou porque estou física e mentalmente exausto. Mas não me arrependo, em absoluto, de ter vindo aos Jogos Olímpicos", começou por dizer Novak Djokovic.
"Penso que na vida não há coincidências, as coisas acontecem por alguma razão. Sofri derrotas muito penosas, tanto nos Jogos como em grandes torneios, e em geral essas derrotas tornaram-me mais forte em todos os aspetos", acrescentou.
Sobre a polémica que se seguiu ao final do encontro após enviar a raquete para as bancadas, Djokovic pediu desculpa: "É algo que acontece no calor da batalha, não está bem, mas eu sou assim. Faço estas coisas, peço desculpa pela mensagem que transmite. Às vezes é difícil de controlar."
Leia Também: Djokovic desiste dos pares mistos e deixa Jogos Olímpicos sem medalhas
Comentários
Regras de conduta dos comentários