O jornal italiano Tuttosport publica, este sábado, uma extensa entrevista com Ariedo Braida, antigo dirigente de clubes como AC Milan ou Barcelona, que continua a prestar especial atenção aos mais recentes desenvolvimentos do mercado de transferências.
Cristiano Ronaldo tem vindo a ser um dos nomes mais badalados, dado o suposto interesse de clubes como Paris Saint-Germain ou Manchester United, mas o atual responsável do Cremonese, acredita que este irá continuar em Turim.
"É como apostar no vermelho ou no preto na roleta. Dada a difícil situação financeira geral, penso que, no final, irá permanecer na Juventus. Mas, com os grandes jogadores, como é o caso de CR7, pode sempre acontecer de tudo até ao final. Um produto de qualidade tem sempre mercado, mesmo em tempos de crise", afirmou.
Ariedo Braida revelou, ainda, que Miralem Pjanic pretende regressar à Vecchia Signora, clube que representou entre 2016 e 2020, após ter sido dado como dispensável por Ronald Koeman, dada a crise financeira que vai afetando o Barcelona.
"Encontrei-me com ele há três ou quatro dias, em Barcelona, onde me desloquei por motivos pessoais. Encontrámo-nos, por acaso, próximo de Camp Nou, e falámos. Pjanic quer regressar à Juventus. Certamente, Allegri conhece-o melhor do que qualquer um", rematou.
Leia Também: Juventus quer levar antigo colega de Ronaldo no Real Madrid para Turim