Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Cristiano Ronaldo? Produtos de qualidade têm mercado até em crise"

Ariedo Braida acredita, ainda assim, que o internacional português "irá permanecer na Juventus".

"Cristiano Ronaldo? Produtos de qualidade têm mercado até em crise"
Notícias ao Minuto

09:34 - 31/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ariedo Braida

O jornal italiano Tuttosport publica, este sábado, uma extensa entrevista com Ariedo Braida, antigo dirigente de clubes como AC Milan ou Barcelona, que continua a prestar especial atenção aos mais recentes desenvolvimentos do mercado de transferências.

Cristiano Ronaldo tem vindo a ser um dos nomes mais badalados, dado o suposto interesse de clubes como Paris Saint-Germain ou Manchester United, mas o atual responsável do Cremonese, acredita que este irá continuar em Turim.

"É como apostar no vermelho ou no preto na roleta. Dada a difícil situação financeira geral, penso que, no final, irá permanecer na Juventus. Mas, com os grandes jogadores, como é o caso de CR7, pode sempre acontecer de tudo até ao final. Um produto de qualidade tem sempre mercado, mesmo em tempos de crise", afirmou.

Ariedo Braida revelou, ainda, que Miralem Pjanic pretende regressar à Vecchia Signora, clube que representou entre 2016 e 2020, após ter sido dado como dispensável por Ronald Koeman, dada a crise financeira que vai afetando o Barcelona.

"Encontrei-me com ele há três ou quatro dias, em Barcelona, onde me desloquei por motivos pessoais. Encontrámo-nos, por acaso, próximo de Camp Nou, e falámos. Pjanic quer regressar à Juventus. Certamente, Allegri conhece-o melhor do que qualquer um", rematou.

Leia Também: Juventus quer levar antigo colega de Ronaldo no Real Madrid para Turim

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório