Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"Foi uma vitória importante. Agora vamos preparar-nos para o Benfica"

Treinador do Spartak Moscovo contente com a vitória da sua equipa.

"Foi uma vitória importante. Agora vamos preparar-nos para o Benfica"
Notícias ao Minuto

22:40 - 30/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória, treinador do Spartak Moscovo, mostrou-se agradado pela vitória da sua equipa sobre o Krylyla Sovetov, a primeira dos moscovitas no campeonato russo, depois da derrota na jornada inaugural.

Após o encontro, o técnico luso destacou a importância desta vitória para ganhar confiança, apontado baterias ao jogo da próxima quarta-feira com o Benfica, a contar para terceira pré-eliminatória da Champions.

"Em primeiro lugar, gostaria de dar os parabéns à equipa pela vitória. O adversário mostrou um futebol de altíssima qualidade e tem uma boa equipa. Em alguns aspetos do jogo faltou-nos mais qualidade, houve momentos em que poderíamos ter aproveitado melhor e deixámos o adversário ganhar confiança. Ainda assim, penso que o resultado é justo", começou por referir Rui Vitória à estação televisiva russa Match Premier.

"Estamos apenas no início, por isso é inevitável que os erros aconteçam. Mas estas vitórias são importantes para sentir e ganhar confiança para o futuro", prosseguiu o técnico ribatejano, falando depois sobre a poupança que fez em alguns dos principais nomes da equipa - Jordan Larsson entrou aos 59'.

"O Larsson foi pai há poucos dias e passou várias noites sem dormir durante a semana. Depois de tudo o que passou, era difícil aguentar 90 minutos. Confio em todos os jogadores e não tenho receio da rotatividade. Hoje vencemos a primeira final, porque para nós cada jogo é como uma final. Agora vamos preparar-nos para o Benfica", concluiu.

Leia Também: Spartak Moscovo vence antes da receção ao Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório