Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Spinazzola dá a notícia que Mourinho queria ouvir: "Volto em novembro"

Internacional italiano acredita que regressará aos relvados muito mais cedo do que se pensa.

Spinazzola dá a notícia que Mourinho queria ouvir: "Volto em novembro"
Notícias ao Minuto

17:52 - 23/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

Leonardo Spinazzola surpreendeu tudo e todos ao revelar, em entrevista concedida, esta sexta-feira, ao jornal italiano Il Romanista, que pretende regressar aos relvados... em novembro, apesar de ter sofrido uma rotura do tendão de Aquiles no Campeonato da Europa.

O internacional italiano assumiu que pode não ser fácil recuperar tão rapidamente de uma lesão tão grave, mas garantiu que tudo fará para se apresentar às ordens de José Mourinho o mais cedo possível.

"Acredito que em novembro estarei à disposição do treinador para recomeçar a jogar. Na minha cabeça, só existe essa data. Outros já o conseguiram fazer, e eu também irei tentar", começou por afirmar o lateral-esquerdo.

"Sei muito bem que se tem falado de janeiro, de fevereiro e talvez até de março, mas eu digo que, em novembro, estarei de volta ao relvado. Posso estar enganado, mas vamos ver", acrescentou Spinazzola, que aproveitou, ainda, para tecer elogios a José Mourinho.

"Falei com ele ao telefone antes do Europeu e depois, quando regressei a Trigoria. Assisti a um treino, ao primeiro amigável. Parece-me uma boa pessoa, mas vê-se logo que é duro, pede muito. Daquilo que ouvi dos meus companheiros, causou uma grande impressão", rematou.

Leia Também: Itália levou 'reforço' para final do Euro'2020 Inglaterra

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório