Powered bySolverde
Disclaimer

Spinazzola dá a notícia que Mourinho queria ouvir: "Volto em novembro"

Internacional italiano acredita que regressará aos relvados muito mais cedo do que se pensa.

Spinazzola

© Reuters

Notícias ao Minuto
23/07/2021 17:52 ‧ 23/07/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

AS Roma

Leonardo Spinazzola surpreendeu tudo e todos ao revelar, em entrevista concedida, esta sexta-feira, ao jornal italiano Il Romanista, que pretende regressar aos relvados... em novembro, apesar de ter sofrido uma rotura do tendão de Aquiles no Campeonato da Europa.

O internacional italiano assumiu que pode não ser fácil recuperar tão rapidamente de uma lesão tão grave, mas garantiu que tudo fará para se apresentar às ordens de José Mourinho o mais cedo possível.

"Acredito que em novembro estarei à disposição do treinador para recomeçar a jogar. Na minha cabeça, só existe essa data. Outros já o conseguiram fazer, e eu também irei tentar", começou por afirmar o lateral-esquerdo.

"Sei muito bem que se tem falado de janeiro, de fevereiro e talvez até de março, mas eu digo que, em novembro, estarei de volta ao relvado. Posso estar enganado, mas vamos ver", acrescentou Spinazzola, que aproveitou, ainda, para tecer elogios a José Mourinho.

"Falei com ele ao telefone antes do Europeu e depois, quando regressei a Trigoria. Assisti a um treino, ao primeiro amigável. Parece-me uma boa pessoa, mas vê-se logo que é duro, pede muito. Daquilo que ouvi dos meus companheiros, causou uma grande impressão", rematou.

Leia Também: Itália levou 'reforço' para final do Euro'2020 Inglaterra

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas