Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Final do Euro'2020 podia ter sido cancelada

Os incidentes a envolver adeptos ingleses, antes da final do Euro'2020, em Wembley, quase impediram que o jogo acontecesse, de acordo com a polícia de Londres.

Final do Euro'2020 podia ter sido cancelada
Notícias ao Minuto

23:43 - 14/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro 2020

Antes do início da final do Euro'2020, em Wembley, os incidentes com os adeptos ingleses, alguns dos quais a forçar a entrada no estádio para assistir ao jogo sem bilhete, quase comprometeram a realização do encontro.

Foi o que Jane Connors, vice-subcomissária da Polícia Metropolitana de Londres, revelou nesta quarta-feira, em declarações reproduzidas pela cadeia Sky News.

“Não aceito que as pessoas digam que a operação policial foi um fracasso e apoio as difíceis decisões tomadas pelas autoridades policiais”, referiu.

"Sem a sua intervenção imediata, a partida poderia ter sido cancelada". Naquela noite, os adeptos ingleses também atacaram apoiantes da seleção italiana e assobiaram o hino transalpino antes do início da partida.

Comportamento condenável de acordo com a UEFA, que disse na terça-feira que vai abrir uma investigação. A Federação inglesa arrisca assim receber um duro castigo que pode passar por vários jogos da seleção dos três leões à porta fechada.

Leia Também: Rafa Benítez responde às ameaças dos adeptos do Everton: "Não tenho medo"


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório