Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
27º
MIN 16º MÁX 28º

Filho de Rui Costa denuncia "ameaças de morte" e desativa redes sociais

Filipe Costa lamentou o "ódio" de que foi alvo no seguimento das suspeitas levantadas quanto a alegados negócios com o Benfica.

Filho de Rui Costa denuncia "ameaças de morte" e desativa redes sociais
Notícias ao Minuto

13:39 - 13/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Filipe Costa, filho de Rui Costa e diretor-executivo da Footlab, anunciou, esta terça-feira, que desativou a interação com quem o segue nas redes sociais devido a "ameaças de morte" que lhe têm vindo a ser endereçadas nos últimos dias.

"Infelizmente, vivemos numa sociedade onde o ódio apodera-se das pessoas. Devido a tudo o que está a acontecer e depois do dia de hoje, tomei a decisão de desativar as minhas contas do Instagram e Linkedin devido às ameaças de morte que tenho estado a receber. A todos vocês desse lado, espero que não passem por isto um dia", escreveu.

Na base da contestação estão as recentes suspeitas lançadas pelo movimento de sócios 'Servir o Benfica' a propósito dos negócios mantidos, não só pela Footlab, como também pela Ksirius Football Management com o clube da Luz, agora presidido por Rui Costa.

O dito movimento deu conta da possibilidade de este tipo de ligações contemplar uma violação do artigo 44 dos estatutos do Benfica, que dita que "os membros dos órgãos sociais não podem, direta ou indiretamente, estabelecer com o clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes".

Notícias ao Minuto
© Instagram Filipe Costa  

Leia Também: Movimento de sócios defende convocação de eleições no Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório