Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"No Euro'2016 já mostrámos que conseguimos recuperar bem"

João Moutinho fez, neste sábado, a antevisão ao duelo frente à Bélgica, relativo aos 'oitavos' do Euro'2020.

"No Euro'2016 já mostrámos que conseguimos recuperar bem"
Notícias ao Minuto

16:48 - 26/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto João Moutinho

Armas mais fortes da Bélgica: "É uma equipa muito coesa, já demonstrou isso durante a fase de grupos. Marca muito e sofre poucos, mas nós vamos tentar fazer o nosso jogo, aproveitar algumas brechas que podem haver, mas dar o nosso melhor para seguir em frente, que é o nosso grande objetivo".

Mais descanso da Bélgica: "Isso não pode ter peso. Claro que têm mais dois dias, mas nós tivemos quatro para nos preparar e no Euro'2016 já mostrámos que conseguimos recuperar bem. O mais importante é descansar bem, treinar, treinar as nossas rotinas, para estarmos a 100% para o jogo de amanhã".

Traz experiência ao meio-campo: "Se o mister achar que sou um jogador com as características ideais para jogar com a Bélgica, vou colocá-las em campo. Experiência, dar ritmo... mas cabe ao mister decidir quem é o jogador com as características mais adequadas a cada jogo. Todos nós queremos dar o nosso melhor para a seleção nacional atingir os seus objetivos".

Importância de Kevin De Bruyne: "Não só o Kevin de Bruyne. Claro que é um excelente jogador, que se tiver espaço para pensar e executar, é muito perigoso. Mas não só ele, todos os jogadores da Bélgica. Temos de estar atentos a todos eles. O Kevin é um excelente executante, mas não nos podemos focar só num jogador, senão os outros ficarão libertos e isso seria um problema ainda maior. Temos de pensar em nós e no que podemos fazer."

Apoio dos adeptos: "O apoio tem sido extraordinário desde o primeiro dia que chegámos a Budapeste. Aqui de certeza que teremos o mesmo apoio e euforia. Vamos entrar dentro de campo com muita vontade para lhes poder dar esta alegria de seguirmos em frente."

Palavras de Lukaku: "Acho que o Ronaldo é um jogador formado, tal como o Lukaku. Ele sabe que pode melhorar um aspeto ou outro, mas são jogadores de características diferentes. O Ronaldo tem tudo e acho que nem é preciso dizer. O Lukaku disse isso em função das características de cada um. Vamos fazer o nosso jogo e esperar que o Cristiano nos ajude com as suas características."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório