Meteorologia

  • 28 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 28º

"Penso que também não somos a equipa mais agradável para Portugal"

Thibaut Courtois fez a antevisã da partida do próximo domingo, frente à equipa das quinas.

"Penso que também não somos a equipa mais agradável para Portugal"
Notícias ao Minuto

16:54 - 25/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Thibaut Courtois

A Bélgica defronta Portugal nos oitavos de final do Euro'2020 já este domingo, em Sevilha, a partir das 20h00. Na antevisão da partida, Courtois acredita que vai ser um jogo duro para ambas as seleções, tendo deixado também elogios ao antigo rival, Cristiano Ronaldo.

"Penso que para Portugal também não somos a equipa mais agradável de se jogar. Mas quando se termina em terceiro sabe-se que pela frente se terá um líder de um grupo. Será um grande jogo para eles, mas Portugal já defrontou a Alemanha e a França", começou por dizer o guarda-redes belga, que acredita que Ronaldo ainda é o mesmo jogador dos tempos do Real Madrid.

"O Cristiano ainda é o mesmo jogador de quando eu representava o Atlético. Ele continua muito rápido rápido e é um jogador de classe mundial", analisou Courtois.

O guarda-redes da Bélgica acredita ainda que Eden Hazard pode fazer a diferença no jogo dos 'oitavos' e deixou elogios ao companheiro do Real Madrid e da seleção.

"Quando o vejo nos treinos e nos jogos, acho que ele está muito próximo do seu melhor nível. Vejo-o muito bem e é bom que tenha conseguido ganhar ritmo, ao ter tempo de jogo nos encontros da fase de grupos. Espero que faça a diferença frente a Portugal, mas antes disso há que fazer a diferença pelo coletivo", realçou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório