Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Depay dá 'show' e Países Baixos podem encontrar Portugal nos 'oitavos'

Formação holandesa venceu por 3-0.

Depay dá 'show' e Países Baixos podem encontrar Portugal nos 'oitavos'
Notícias ao Minuto

18:53 - 21/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

Os Países Baixos encerraram, esta segunda-feira, a participação na fase de grupos do Euro'2020 com uma vitória categórica sobre a Macedónia, por 3-0.

Em partida a contar para a terceira e última jornada do grupo C, a grande figura do encontro foi Memphis Depay, que esteve nos três golos anotados pela seleção holandesa.

O reforço do Barcelona abriu o marcador na Johan Cruijff Arena, em Amesterdão, logo aos 24 minutos, após uma boa jogada coletiva da equipa orientada por Frank de Boer.

Já no segundo tempo, Depay voltou a estar em evidência ao assistir para os dois golos do capitão Georginio Wijnaldum, que bisou na partida aos 51 e 58 minutos.

A partida ficou ainda marcada pela despedida de Goran Pandev do futebol de seleções, avançado que se estreou pela seleção da Macedónia do Norte em 2001, tendo atuado em 121 ocasiões e apontado 38 golos

Os Países Baixos encerram, assim, o grupo C com três vitórias em outras tantas jornadas, e ficam à espera do adversário nos oitavos de final do Euro'2020. Entre eles pode estar Portugal, atual classificado do grupo F.

Já a Macedónia do Norte, que cumpriu a primeira participação num Europeu, diz adeus ao Euro'2020 com três derrotas nesta fase de grupos.

Leia Também: Áustria defronta Itália nos 'oitavos'. Ucrânia espera por milagre

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório