Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Acredito que este será o último Euro de Cristiano Ronaldo"

José Mourinho avisa que o avançado "já não é um miúdo".

"Acredito que este será o último Euro de Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

13:54 - 15/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto José Mourinho

Cristiano Ronaldo irá tornar-se (salvo algum imprevisto de última hora), já esta terça-feira, no primeiro jogador da história a participar em cinco Campeonatos da Europa distintos. E, na opinião de José Mourinho, este será mesmo o último do goleador.

Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o novo treinador da AS Roma disse acreditar que, por esse mesmo motivo, o avançado formado no Sporting fará "de tudo" para se despedir da melhor maneira possível.

"Eles têm muitos jogadores fantásticos no ataque. Cristiano Ronaldo já não é um miúdo. Acredito que este será o último Euro dele, e, depois de se sagrar campeão europeu, tentará de tudo para ter sucesso pela última vez", afirmou.

José Mourinho teceu, ainda, rasgados elogios a Rúben Dias - que considera "o melhor defesa-central do mundo, neste momento, talvez" - assim como a Fernando Santos, que, defende, "é o homem certo no lugar certo" para levar a equipa das quinas à glória.

"Fez a transição mantendo Cristiano, Pepe, Rui Patrício, Moutinho... Aquela estrutura de rapazes experientes. Acredito que é o homem certo no lugar certo. É muito estável e conhece muito bem os jogadores. Sabe aquilo que quer", rematou.

Leia Também: "Se fosse a Juventus, pensava bem antes de deixar sair Cristiano Ronaldo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório