Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Não me importava de terminar a minha carreira em Alvalade"

Nani frisou que sente um "carinho muito especial" pelo Sporting.

"Não me importava de terminar a minha carreira em Alvalade"
Notícias ao Minuto

08:27 - 13/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Nani

O antigo extremo dos leões, Nani, abriu, neste domingo, numam entrevista ao diário Record, a porta de regresso ao Sporting.

"Tenho muita gratidão ao Sporting, é um clube que mexe comigo e por quem tenho um carinho muito especial. Sei que os adeptos também sentem um carinho especial por mim. Por isso sempre falei que é um clube que iria voltar, que não me importava nunca de terminar a minha carreira em Alvalade. Aliás, foi por essas razões que sempre que houve uma oportunidade de voltar, eu voltei...", começou por dizer o futebolista de 34 anos, atualmente ao serviço do Orlando City. Nani também relatou a forma como vibrou com o título de campeão dos leões, 19 anos depois.

"Acompanhei com alguma emoção, mas é lógico que não é igual, estando tão longe e não sendo possível sentir as vibrações dos adeptos, dos sportinguistas, dos amigos e familiares. Mas foi muito bom porque já há muito tempo que o clube precisava de um título tão importante como este e para nós, como adeptos, é um orgulho enorme ver o nosso clube festejar um título destes e poder dizer isso aos nossos amigos benfiquistas e portistas, que andavam a gozar-nos há tantos anos e a dizer-nos coisas para as quais não tínhamos resposta", rematou.

Leia Também: Futebol em choque por Eriksen: As reações nas redes sociais

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório