Meteorologia

  • 03 AGOSTO 2021
Tempo
26º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

Benfica desmente oposição à AG e desacordo entre Vieira e Rui Pereira

Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica deixou o cargo.

Benfica desmente oposição à AG e desacordo entre Vieira e Rui Pereira

O Benfica emitiu, este sábado, um comunicado nas plataformas oficiais no qual desmente qualquer desacordo entre Luís Filipe Vieira, presidente do clube, e Rui Pereira, que apresentou a demissão do cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica.

O antigo ministro deixou o cargo por alegando "falta de apoio dos corpos sociais" para a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária  solicitada pelo Movimento Servir o Benfica, mas o clube da Luz garante que não houve "qualquer oposição à reunião magna dos encarnados.

"A Direção do Sport Lisboa e Benfica, no cumprimento estrito dos estatutos, dará todo o apoio aos órgãos sociais competentes para procederem à convocatória dessa mesma Assembleia Geral Extraordinária, em observância às diretrizes emanadas pela Direção-Geral da Saúde. E no mais breve prazo possível. A Direção e o seu Presidente desejam as maiores felicidades ao Prof. Doutor Rui Pereira", pode ler-se no comunicado.

Confira o comunicado do Benfica:

"A Direção do Sport Lisboa e Benfica e, em particular, o seu Presidente desmentem veementemente qualquer oposição à realização da Assembleia Geral Extraordinária solicitada por um grupo de sócios.

A Direção do Sport Lisboa e Benfica, no cumprimento estrito dos estatutos, dará todo o apoio aos órgãos sociais competentes para procederem à convocatória dessa mesma Assembleia Geral Extraordinária, em observância às diretrizes emanadas pela Direção-Geral da Saúde. E no mais breve prazo possível.

A Direção e o seu Presidente desejam as maiores felicidades ao Prof. Doutor Rui Pereira."

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório