O diretor desportivo do Sevilla deu, esta quarta-feira, ainda mais alento aos rumores que dão conta da possibilidade de Jesús Corona - cujo atual contrato termina já em 2022 - deixar o FC Porto rumo ao futebol espanhol já no mercado de transferências de verão.
Em declarações prestadas à estação televisiva mexicana Imagen Televisión, Monchi teceu rasgados elogios ao internacional mexicano, embora tenha recusado garantir que este siga viagem para a Andaluzia dentro em breve.
"O que é que vou dizer de Corona? É um grande jogador do FC Porto, que, além disso, trabalhou com o meu treinador, Julen Lopetegui. É um jogador importantíssimo. Foi nomeado o melhor jogador do campeonato português na temporada 2019/20", afirmou.
"Pouco posso acrescentar relativamente àquilo que já todos sabemos. Corona é um jogador de um nível altíssimo. Tem que ser alvo de acompanhamento, mas isso não quer dizer que venha para o Sevilla já amanhã", completou.
Ramón Rodríguez, “Monchi” (@leonsfdo), Director General Deportivo del @SevillaFC, habló en exclusiva con @ImagenTVMEx, sobre la Liga MX y los jugadores que podrían llegar al club andaluz #AbreLosOjos @LopezOlvera pic.twitter.com/L3zLJIqROu
— imagenzea (@imagenZea) June 9, 2021
Leia Também: Fiorentina acelera para levar Sérgio Oliveira e Corona do Dragão