Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

De Ligt revela: "Na Juventus riem-se da forma como me visto"

Defesa da Juventus diz querer ser "uma estrela em campo"

De Ligt revela: "Na Juventus riem-se da forma como me visto"
Notícias ao Minuto

10:01 - 17/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O defesa da Juventus Matthijs de Ligt concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista ao jornal holandês De Volkskrant, na qual contou como foram os primeiros tempos ao serviço da Vecchia Signora, sublinhando que é motivo de riso no balneário pela forma como se veste.

"Não gosto de roupa cara de estilistas. Sou o Matthijs, sou eu mesmo e não vou chegar ao treino com um fato por medida. A minha profissão é futebolista, quero ser uma estrela em campo. Às vezes no clube riem-se de mim pela forma como me visto, mas não me importo. Desde que esteja bem vestido, estou satisfeito", começou por dizer o defesa holandês.

"O mais importante é render bem em campo, e se assim for respeitam-te muito mais do que se  vestires determinada roupa", acrescentou, antes de falar sobre Cristiano Ronaldo.

"A forma em que Ronaldo está, como se mantém no topo e motivo aos 36 anos... é fantástico. O Chiellini também assim como o Buffon, apesar dos 43 anos. Toda a gente é muito profissional", atirou.

De Ligt falou ainda da forma como os jogadores são idolatrados em Itália, ao contrário do que acontece nos Países Baixos.

"Jogues bem ou mal, continuas a ser um herói para os adeptos. Nos Países Baixos, era um rapaz normal que jogava futebol. Em Itália, como futebolista, estás por cima na sociedade. Gosto que nos apreciem, mas também gosto de andar tranquilamente pelas ruas holandesas", concluiu.

Leia Também: Pirlo atira: "Foi a primeira vez que Ronaldo ficou feliz por sair"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório