A Juventus somou, este sábado, uma importante vitória em casa diante do já campeão Inter, e continua na luta por um lugar na próxima fase de grupos Liga dos Campeões.
Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo da Vecchia Signora, mas acabou substituído por Andrea Pirlo no segundo tempo, uma opção que o treinador justificou após o encontro.
"Foi talvez a primeira vez que ele ficou feliz por sair. Estávamos a jogar com 10 e ele teria que correr muito e desgastar-se para fechar vários espaços até ao final da partida. Cristiano estava feliz com a vitória no balneário", afirmou o técnico à Sky Sports Itália.
"Era importante manter viva a esperança. O único objetivo que tínhamos era vencer e conseguimos, agora esperamos um erro dos outros", prosseguiu Pirlo na análise ao que aconteceu no encontro.
"Devíamos ter tido a mesma determinação e vontade para lutar por todas as bolas durante a época. Se o tivéssemos feito, não estaríamos a lutar por um lugar entre os quatro primeiros. Cometemos muitos erros em jogos que pareciam fáceis na teoria. Não devíamos ter perdido tantos pontos, mas esta é uma boa equipa, temos espaço para melhorar, existe uma boa base para trabalhar bem", concluiu.
Leia Também: Juventus 'abate' o novo campeão com a ajuda de Cristiano Ronaldo