Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Pirlo atira: "Foi a primeira vez que Ronaldo ficou feliz por sair"

Treinador da Juventus retirou o português de campo no duelo com o Inter.

Pirlo atira: "Foi a primeira vez que Ronaldo ficou feliz por sair"
Notícias ao Minuto

23:54 - 15/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

A Juventus somou, este sábado, uma importante vitória em casa diante do já campeão Inter, e continua na luta por um lugar na próxima fase de grupos Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo da Vecchia Signora, mas acabou substituído por Andrea Pirlo no segundo tempo, uma opção que o treinador justificou após o encontro.

"Foi talvez a primeira vez que ele ficou feliz por sair. Estávamos a jogar com 10 e ele teria que correr muito e desgastar-se para fechar vários espaços até ao final da partida. Cristiano estava feliz com a vitória no balneário", afirmou o técnico à Sky Sports Itália.

"Era importante manter viva a esperança. O único objetivo que tínhamos era vencer e conseguimos, agora esperamos um erro dos outros", prosseguiu Pirlo na análise ao que aconteceu no encontro.

"Devíamos ter tido a mesma determinação e vontade para lutar por todas as bolas durante a época. Se o tivéssemos feito, não estaríamos a lutar por um lugar entre os quatro primeiros. Cometemos muitos erros em jogos que pareciam fáceis na teoria. Não devíamos ter perdido tantos pontos, mas esta é uma boa equipa, temos espaço para melhorar, existe uma boa base para trabalhar bem", concluiu.

Leia Também: Juventus 'abate' o novo campeão com a ajuda de Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório