Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Vitória confirma pedido de demissão de Bino e anuncia sucessor interino

Moreno irá orientar o conjunto vimaranense até ao final da presente temporada.

Vitória confirma pedido de demissão de Bino e anuncia sucessor interino
Notícias ao Minuto

13:38 - 13/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Vitória SC anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quinta-feira, que Bino Maçães "comunicou à Administração a decisão de deixar o comando técnico da equipa principal".

Confirma-se, assim, a notícia avançada em primeira mão pelo Desporto ao Minuto, que dava conta da intenção do treinador em abandonar o conjunto vimaranense após falhar o objetivo de terminar a temporada na quinta posição da I Liga.

O emblema da Cidade Berço acrescenta que, dada esta decisão, "Moreno ficará com o plantel nas últimas duas jornadas da I Liga", diante do Marítimo, na Madeira, no próximo domingo, e do Benfica, no estádio D. Afonso Henriques.

"Moreno, que transita do Vitória SC B, já irá orientar a sessão de treino desta quinta-feira, que serve de preparação para a deslocação ao terreno do Marítimo da Madeira", completa a nota oficial.

O comunicado do Vitória SC:

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD informa que o treinador Bino comunicou à Administração a decisão de deixar o comando técnico da equipa principal. Perante tal posição, Moreno ficará com o plantel nas últimas duas jornadas da Liga NOS.

Moreno, que transita do Vitória SC B, já irá orientar a sessão de treino desta quinta-feira, que serve de preparação para a deslocação ao terreno do Marítimo da Madeira.

Leia Também: Bino falha Europa e deixa Vitória SC antes do final da época

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório