A Juventus comprovou que não se deixou abalar pela pesada derrota sofrida no passado fim de semana, em casa, diante do AC Milan, por 0-3, e foi, esta quarta-feira, ao estádio Città del Tricolore bater o Sassuolo, por 3-1, em partida a contar para a 36.ª jornada da Serie A.
Adrien Rabiot quebrou o nulo aos 28 minutos, e, ainda antes do apito para o intervalo, foi a vez de Cristiano Ronaldo fazer das suas. O internacional português respondeu às críticas como só ele sabe e assinou o 100.º golo com a camisola bianconera.
Já no segundo tempo, um tento com a assinatura de Giacomo Raspadori ainda reacendeu a chama da esperança dos homens da casa... que foi 'abafada' pouco depois, quando Paulo Dybala atirou para o fundo das redes.
Com este triunfo, a Juventus mantém-se 'viva' na luta pelo apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, já que é quinta classificada, a um ponto de distância do Napoli, que, na véspera, goleou a Udinese, por 5-1.
Já o Sassuolo, desperdiçou a oportunidade de ultrapassar a AS Roma, de Paulo Fonseca - que, à mesma hora, foi derrotada pelo Inter de Milão, por 2-1 - no sétimo lugar, pelo que permanece no oitavo, com 56 pontos amealhados.
Leia Também: Neymar 'pisca o olho' a Cristiano Ronaldo: "Ainda não joguei com ele..."