Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Neymar 'pisca o olho' a Cristiano Ronaldo: "Ainda não joguei com ele..."

Internacional brasileiro assume que gostaria de partilhar balneário com o português, tal como já o fez com "grandes jogadores como Messi e Mbappé".

Neymar 'pisca o olho' a Cristiano Ronaldo: "Ainda não joguei com ele..."
Notícias ao Minuto

13:30 - 12/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

Neymar é a figura de capa da mais recente edição da revista britânica GQ Style, à qual concedeu uma entrevista na qual não esconde que veria com bons olhos a oportunidade de vir a partilhar balneário com... Cristiano Ronaldo.

Questionado quanto ao jogador de toda a história do futebol mundial com quem gostaria de jogar, pelo menos, um jogo, o internacional brasileiro não pensou duas vezes em 'piscar o olho' ao avançado da Juventus.

"Escolheria Cristiano Ronaldo, porque já joguei com grandes jogadores como Messi e Mbappé. Mas ainda não joguei com Ronaldo", afirmou o avançado do Paris Saint-Germain, que estabeleceu, ainda, as próximas metas para a carreira.

"Quero vencer o Campeonato do Mundo. Esse sempre foi o maior sonho da minha carreira. Mas também quero vencer todos os títulos com o Paris Saint-Germain, da Liga dos Campeões à Taça de França", completou o jogador de 29 anos.

Leia Também: Dinheiro, Mbappé e até... Cristiano Ronaldo. Como o PSG convenceu Neymar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório