Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Dinheiro, Mbappé e até... Cristiano Ronaldo. Como o PSG convenceu Neymar

Imprensa espanhola revelou as várias promessas deixadas pelo clube ao jogador na hora da renovação.

Dinheiro, Mbappé e até... Cristiano Ronaldo. Como o PSG convenceu Neymar
Notícias ao Minuto

11:39 - 11/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Paris Saint-Germain colocou, este fim de semana, ponto final nas dúvidas em torno do futuro próximo de Neymar, ao anunciar que conseguiu, por fim, convencer o jogador a renovar o contrato - que terminaria já em junho do próximo ano - até 2025.

Um acordo que, no entanto, só terá sido possível mediante a realização de uma série de promessas, que são, esta terça-feira, trazidas a público pelo jornal espanhol Sport.

Destas, uma das principais está relacionada com o vencimento. Apesar de os campeões franceses em título estarem a levar a cabo uma série de 'cortes' em resposta à crise financeira provocada pela pandemia, aceitaram abrir uma exceção.

Assim sendo, o internacional brasileiro irá continuar a auferir cerca de 30 milhões de euros líquidos por temporada, o que o deixa no pódio dos jogadores mais bem pagos do planeta, apenas atrás de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

A direção liderada por Nasser Al-Khelaifi terá garantido, ainda, que irá construir uma equipa capaz de continuar a lutar pela conquista da Liga dos Campeões, começando desde logo pela renovação de Kylian Mbappé, cujo atual vínculo termina já em 2022.

Neste ponto, ficou, ainda, estabelecido que o clube levará a cabo uma série de aquisições 'galácticas'. Na lista encontram-se nomes como Lionel Messi, do Barcelona, Sergio Ramos, do Real Madrid, e até mesmo... Cristiano Ronaldo, da Juventus.

Leia Também: "Neymar tem 29 anos, os melhores anos já lá vão"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório