Bruno Fernandes é uma das principais figuras da temporada do Manchester United, tendo somado 26 golos e 16 assistências ao cabo de 52 partidas oficiais, mas nem assim se livra da crítica por parte da 'feroz' imprensa britânica.
Prova disso é um artigo publicado, este domingo, pelo jornal britânico Mirror, intitulado "Bruno Fernandes está a produzir aquilo que o Manchester United temeu quando o observou no Sporting".
A publicação escreve que "Ole Gunnar Solskjaer é muito dependente do médio, mas há sinais de que está a começar a demonstrar uma deficiência que tinha no Sporting": "O número de vezes que perdeu a posse através dos seus métodos ultra-atacantes".
O jornal acrescenta que esta "fraqueza" tem "funcionado amplamente e contribuído para muitos golos", mas sublinha que, "nos últimos tempos, as bolas enviadas para a frente revelaram-se erradas, algo evidente na passagem pelo Sporting".
Algo que, no entanto, não incomoda o treinador dos red devils, como o mesmo já fez saber: "Ele tem paixão, criatividade e mentalidade vencedora. De vez em quando, consegue trazer um esticão, que é algo de que precisas. Traz muito à equipa, que era o que queríamos".
Leia Também: Bruno Fernandes garante: "Quero sempre melhorar, ser melhor e melhor"