Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Bruno Fernandes garante: "Quero sempre melhorar, ser melhor e melhor"

Internacional português falou sobre os tempos no Manchester United.

Bruno Fernandes garante: "Quero sempre melhorar, ser melhor e melhor"
Notícias ao Minuto

18:25 - 30/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Bruno Fernandes concedeu esta sexta-feira uma extensa entrevista à revista britânica Four Four Two na qual passou em revista a sua carreira de futebolista até chegar ao Manchester United.

O médio português garantiu que não se sentiu pressionado em deixar o Sporting, e explicou o que o levou a rumar ao clube inglês.

"Eu não estava preocupado com a especulação. Houve muito barulho sobre uma transferência no verão e nada aconteceu. Quando janeiro [2020] chegou, estava completamente despreocupado", começou por dizer Bruno Fernandes.

"Não estava a pensar se iria para Manchester ou não. Estava simplesmente feliz a fazer o que estava a fazer. Eu estava num bom lugar, a jogar num bom clube. Fiquei feliz no Sporting e não senti necessidade de sair. Se eu tivesse ficado, não teria havido nenhum problema. Estava tudo bem e eu estava a fazer o que queria. A minha família vivia bem e tudo estava bem", acrescentou.

Bruno Fernandes explicou depois as razões que o levaram a mudar-se para o emblema de Old Trafford.

"Sonhava em jogar na Premier League. O Manchester United era o meu clube dos meus sonhos. Eu via o Cristiano Ronaldo quando ele jogava lá e continuei a acompanhar o clube mesmo depois de ele sair para o Real Madrid", atirou.

Com a chegada a Manchester, o médio tornou-se um dos indiscutíveis dos eleitos de Solskjaer, explicando que pretende melhorar em todos os jogos.

"A palavra que melhor me descreve é exigente. Tenho mau feitio quando perco. As pessoas sabem que não fico feliz quando perco. Já era assim quando eu era miúdo e não mudei, por isso já sabem como lidar comigo", salientou.

"Exijo muito de mim. Quero sempre melhorar, ser melhor e melhor. Nunca estou satisfeito com o que fiz num jogo, podemos sempre fazer mais. Nunca estou satisfeito com o meu desempenho ou quando marco ou quando assisto porque podia sempre fazer mais", concluiu.

Leia Também: Bruno Fernandes eleito jogador da semana da Liga Europa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório