Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Solskjaer faz "promessa" para tentar segurar Cavani em Manchester

Treinador do Manchester United assume que "adorava tê-lo por mais um ano".

Solskjaer faz "promessa" para tentar segurar Cavani em Manchester
Notícias ao Minuto

09:17 - 30/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O Manchester United recebeu e bateu, esta quinta-feira, a AS Roma, de Paulo Fonseca, por categóricos 6-2, na primeira mão das meias-finais da Liga Europa. Uma partida na qual Bruno Fernandes dividiu o protagonismo com Edinson Cavani.

Tal como o internacional português, também o uruguaio somou dois golos e duas assistências em Old Trafford, e, após o apito final, Ole Gunnar Solskjaer não lhe poupou nos elogios, garantindo que, apesar dos rumores que apontam no sentido contrário, quer mantê-lo na equipa.

"O Edinson esteve de fora durante sete meses e não jogou durante muito tempo antes de chegar. Teve algumas lesões e trabalhou arduamente para demonstrar a sua qualidade. Ele sabe o que sinto, sabe que adorava mantê-lo por mais um ano", começou por dizer, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Sei que este ano foi muito difícil, mas prometi-lhe que Old Trafford e Manchester são diferentes com adeptos no estádio. Estou a dar o meu melhor. Noites como esta ajudam. Esperamos chegar à final e que ele se veja aqui durante mais um ano", prosseguiu o técnico dos red devils.

"Não temos que vender-lhe o clube. Tem a ver com o sentimento que recebe ao vir treinar todos os dias, com o ambiente que criámos e com a equipa que estamos a formar, da qual esperamos que ele faça parte. Ele tem que sentir o que é marcar aqueles golos em Stretford End com adeptos, é diferente", rematou.

Leia Também: Bruno Fernandes 'humilha' Paulo Fonseca e deixa United à beira da final

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório