O Manchester United recebeu e bateu, esta quinta-feira, a AS Roma, de Paulo Fonseca, por categóricos 6-2, na primeira mão das meias-finais da Liga Europa. Uma partida na qual Bruno Fernandes dividiu o protagonismo com Edinson Cavani.
Tal como o internacional português, também o uruguaio somou dois golos e duas assistências em Old Trafford, e, após o apito final, Ole Gunnar Solskjaer não lhe poupou nos elogios, garantindo que, apesar dos rumores que apontam no sentido contrário, quer mantê-lo na equipa.
"O Edinson esteve de fora durante sete meses e não jogou durante muito tempo antes de chegar. Teve algumas lesões e trabalhou arduamente para demonstrar a sua qualidade. Ele sabe o que sinto, sabe que adorava mantê-lo por mais um ano", começou por dizer, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Sei que este ano foi muito difícil, mas prometi-lhe que Old Trafford e Manchester são diferentes com adeptos no estádio. Estou a dar o meu melhor. Noites como esta ajudam. Esperamos chegar à final e que ele se veja aqui durante mais um ano", prosseguiu o técnico dos red devils.
"Não temos que vender-lhe o clube. Tem a ver com o sentimento que recebe ao vir treinar todos os dias, com o ambiente que criámos e com a equipa que estamos a formar, da qual esperamos que ele faça parte. Ele tem que sentir o que é marcar aqueles golos em Stretford End com adeptos, é diferente", rematou.
Leia Também: Bruno Fernandes 'humilha' Paulo Fonseca e deixa United à beira da final