Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno Fernandes 'humilha' Paulo Fonseca e deixa United à beira da final

Médio português assinou exibição de gala em Old Trafford. Marcou dois golos e assistiu para outros dois.

Bruno Fernandes 'humilha' Paulo Fonseca e deixa United à beira da final

O Manchester United deu, esta quinta-feira, um gigante passe rumo à final da Liga Europa. Os red devils receberam e golearam a AS Roma (6-2) de Paulo Fonseca, em jogo da 1.ª mão das meias-finais, numa noite de total inspiração para Bruno Fernandes. 

O internacional português inaugurou o marcador logo aos nove minutos, num lance de grande entendimento com Pogba e Cavani, e deixou o United na frente do marcador. 

No entanto, a formação comandada por Paulo Fonseca reagiu em força e completou a reviravolta no marcador. Pellegrini (13'), através de uma grande penalidade, relançou o empate, antes de Dzeko (34') consumar a cambalhota no resultado. 

O United não desistiu, foi atrás do prejuízo, aproveitou os problemas físicos da AS Roma - que teve de substituir três jogadores na primeira parte devido a lesão - e partiu para uns segundos 45 minutos absolutamente diabólicos.

Cavani empatou a partida logo aos 48 minutos, após uma assistência brilhante de Bruno Fernandes. O avançado uruguaio estava endiabrado e voltou a marcar aos 64 minutos.

Bruno Fernandes, outra vez ele, foi chamado a bater um penálti aos 71 minutos, não perdoou e voltou a colocar o United na dianteira do marcador. O United não tirou o pé do acelerador e marcou mais dois golos. Aos 75 minutos foi a vez de Pogba marcar, na sequência de um canto cobrado por... Bruno Fernandes. Mason Greenwood fechou as contas aos 86 minutos em Old Trafford com mais um golo em que o guardião Mirante fica muito mal na fotografia. 

Feitas as contas, o United goleou e humilhou a AS Roma de Paulo Fonseca e está a um pequeno passe de marcar presença na final da Liga Europa. 

Leia Também: Villarreal coloca-se a um passo da final em jogo com duas expulsões

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório