Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
MIN 10º MÁX 17º

"Não fiquei surpreendido por Mourinho ter saído do Tottenham"

Antigo jogador dos spurs não deixa, porém, de estranhar o timing do despedimento.

"Não fiquei surpreendido por Mourinho ter saído do Tottenham"
Notícias ao Minuto

15:23 - 26/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Peter Crouch

Peter Crouch admite que já esperava que a saída de José Mourinho do comando técnico do Tottenham fosse acontecer mais cedo ou mais tarde. No entanto, o antigo internacional inglês, que vestiu a camisola do Tottenham, não deixa de estranhar o momento em que a direção decidiu despedir o treinador português, uma vez que faltava uma semana para a final da Taça da Liga inglesa. 

"Foi um timing estranho. Não creio que ninguém esperasse que o Ryan Mason [sucessor de Mourinho] levantasse o troféu no fim de semana. Podemos debater o que Mourinho faria de diferente em Wembley, mas não faria sentido", começou por explicar Crouch, em resposta aos leitores do Daily Mail, prosseguindo. 

"Não fiquei surpreendido por Mourinho ter saído. Eu gosto de prensar que ficaria com ele - até porque senti que ele ia alcançar coisas importantes quando foi apresentado -, mas o estilo de jogo do Tottenham não era aquele que os adeptos queriam. Ser eliminado da Liga Europa contra o Dínamo Zagreb parece ter sido decisivo. As pessoas dizem-me que agora os jogadores vão desfrutar mais sem o Mourinho. Não sei se esse será o caso, mas os restantes jogos da época vão ajudar-nos a perceber isso", rematou o antigo gigante avançado inglês. 

Recorde-se que Mason cumpriu, na tarde de domingo, o segundo jogo como treinador interino do Tottenham. Os spurs foram derrotados pelo Manchester City (0-1) na final da Taça da Liga inglesa em Wembley. 

Leia Também: Mourinho ainda agora foi demitido e já foi contactado por três clubes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório