Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

João Sousa afastado no acesso ao quadro principal do ATP de Belgrado

O tenista português João Sousa foi derrotado hoje pelo francês Arthur Rinderknech no encontro de acesso ao quadro principal do Open da Sérvia, torneio de categoria 250 do ATP Tour, que está a decorrer esta semana em Belgrado.

João Sousa afastado no acesso ao quadro principal do ATP de Belgrado
Notícias ao Minuto

13:29 - 19/04/21 por Lusa

Desporto Ténis

O número um português e 105 no 'ranking' ATP perdeu diante do gaulês, de 25 anos, que figura no 129.º lugar da hierarquia mundial, em dois 'sets', com os parciais de 7-5 e 6-4, ao fim de uma hora e 39 minutos.

Depois de bater na estreia o jovem norte-americano Brandon Nakashima, de 19 anos, o quarto cabeça de série do 'qualifying' do Open da Sérvia travou hoje um equilibrado duelo com Rinderknech, que só conseguiu o primeiro 'break' no 11.º e penúltimo jogo (6-5) para averbar o primeiro parcial.

Na segunda partida, Sousa perdeu o seu jogo de serviço cedo (1-2 e 1-4) e, apesar de ter reduzido a desvantagem no oitavo jogo (3-5), não foi capaz de evitar o desaire no último embate do 'qualifying', mantendo-se na expectativa de ser agora convocado para o quadro principal como 'lucky loser'.

Leia Também: Rublev ultrapassa Federer no 'ranking' ATP e João Sousa sobe uma posição

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório