Chris Smalling viveu uma noite para esquecer na quinta-feira. O defesa da AS Roma, que ficou fora das contas do jogo com o Ajax (1-1) por estar lesionado no joelho, foi alvo de um assalto em casa na presença da mulher Sam e do filho Leo de apenas dois anos. Segundo revela a Gazzetta dello Sport, três assaltantes entraram na habitação durante a madrugada e obrigaram o internacional inglês a abrir o cofre no qual estavam um relógio Rolex, joias e outros bens valiosos.
A esposa de Smalling chamou a polícia por volta das cinco da manhã, que se deslocou prontamente ao local e já está a investigar o caso.
A família do jogador inglês está, como seria de esperar, em choque e a AS Roma já fez questão de fazer saber que fará tudo para apoiar Smalling neste período.
Recorde-se que o internacional inglês de 31 anos encontra-se a cumprir a segunda temporada ao serviço da equipa de Paulo Fonseca. Depois de ter estado na condição de emprestado pelo Manchester United, Smalling assinou, de forma definitiva, pela AS Roma no último verão.