Meteorologia

  • 17 MAIO 2021
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Seferovic eleito avançado do mês da I Liga

Avançado do Benfica superou a concorrência de Tiago Tomás e Beto.

Seferovic eleito avançado do mês da I Liga

A Liga Portugal anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quinta-feira, que Haris Seferovic foi eleito o melhor jogador a atual no campeonato nacional durante o passado mês de março.

Uma distinção que surge no seguimento de um mês em alta da parte do internacional suíço, que ajudou o Benfica a fazer o pleno de vitórias ao somar seis golos e uma assistência em quatro partidas, diante de Rio Ave, Belenenses SAD, Boavista e Sporting de Braga.

O jogador de 29 anos recolheu 34,21% dos votos dos treinadores que trabalham no principal escalão do futebol português, o que lhe permitiu terminar à frente de Tiago Tomás, do Sporting (9,87%) e Beto, do Portimonense (7,89%).

Haris Seferovic sucede, assim, a Mehdi Taremi, do FC Porto, que levou este troféu para casa relativamente ao mês de fevereiro, quando terminou a votação com vantagem sobre Lucas Piazón, do Sporting de Braga, e Carlos Jr, do Santa Clara.

Leia Também: Carlos Vinícius pode ajudar Benfica na corrida por Rúben Vinagre

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório