Tiago Dantas foi pela primeira vez titular no Bayern Munique no encontro deste sábado com o Union Berlim, que terminaria empatado, tendo atuado pouco mais de uma hora na partida.
Após o encontro, o treinador dos bávaros, Hansi Flick, deixou elogios à exibição do jovem emprestado pelo Benfica.
"O Tiago [Dantas] esteve muito bem, podíamos sempre passar-lhe a bola, estava sempre presente, muito seguro em posse. A equipa mostrou uma boa mentalidade apesar do empate que sofremos", começou por dizer o técnico na conferência de imprensa.
Questionado sobre se o português poderá ganhar mais minutos de utilização nas próximas semanas, Flick 'fugiu' à questão.
"Claro que tínhamos um olho no jogo de terça-feira. Claro que gostaria de ter descanso o Thomas [Müller] e o Joshua [Kimmich] ou pelo menos tirá-lo do jogo, ao invés de os fazer jogar os 90 minutos, mas podemos planear tudo e as coisas são diferentes no final. Ambos os jogadores tiveram de ficar", atirou.
"Temos dois dias para preparar o Paris Saint-Germain, precisamos de recarregar baterias. Disse a todos que estava feliz pela forma como jogámos. Fiquei muito feliz com esta equipa titular. Tínhamos nove ausentes e alguns que jogaram hoje podem entrar na equipa titular todas as semanas. Estou feliz com todos", concluiu.
Leia Também: Bayern concede empate na estreia a titular de Tiago Dantas