Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Bayern concede empate na estreia a titular de Tiago Dantas

Ausências complicam a vida dos bávaros.

Bayern concede empate na estreia a titular de Tiago Dantas

O Bayern empatou, este sábado, na receção ao Union Berlin (1-1), em jogo da 28.ª jornada da Bundesliga. Com várias ausências de relevo, o médio português Tiago Dantas foi aposta de Hansi Flick no onze titular.

O jovem de 20 anos emprestado pelo Benfica no passado verão só tinha somado três minutos no máximo escalão do futebol alemão e esta tarde teve oportunidade de jogar mais 66. Curiosamente, os golos só apareceram dois minutos depois. 

Na sequência de um lance de muita confusão na grande área do Union, eis que Muller assiste Jamal Musiala (68') para o primeiro golo da tarde em Munique. 

O Union Berlin não deitou, porém, a toalha ao chão e chegou ao golo do empate pouco antes do apito final. Marcus Ingvartsen aproveitou da melhor maneira uma boa jogada coletiva da equipa visitante para restabelecer o empate à passagem do minuto 87. 

Com este empate, o Bayern passa a somar 65 pontos e continua na liderança da Bundesliga. O RB Leipzig, segundo classificado, venceu, também este sábado, na visita ao Werder Bremen (4-1), e reaproximou-se dos bávaros: são agora cinco os pontos que separam as duas equipas.

Champions na terça-feira 

É já daqui a três dias, terça-feira, que o Bayern tem um importante jogo que definirá o futuro europeu. A equipa alemã visita ao PSG, em jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e está em... desvantagem por conta da derrota (2-3) na 1.ª mão. 

Leia Também: Lesões, Covid-19 e cartões castigam Bayern: Flick sem 'meia equipa'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório