Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Zidane fala do futuro de Sergio Ramos, Mbappé... e até Messi

Treinador do Real Madrid acredita que o espanhol e o argentino irão permanecer nos respetivos clubes. Já quanto ao francês, jogou pelo seguro.

Zidane fala do futuro de Sergio Ramos, Mbappé... e até Messi
Notícias ao Minuto

12:32 - 09/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Real Madrid

Zinedine Zidane anteviu, esta sexta-feira, o tão aguardado embate com o Barcelona da 30.ª jornada de La Liga, que se joga este sábado, a partir das 20h (hora de Portugal Continental), e que poderá servir como despedida para alguns dos maiores craques dos últimos anos.

Um deles é Sergio Ramos, que termina contrato com o Real Madrid já no próximo mês de junho. No entanto, quando questionado sobre se este seria o último El Clásico do capitão, o treinador francês respondeu de forma taxativa.

"Oxalá que não. Não vai estar amanhã, o que é uma pena. Espero que fique aqui", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, antes de falar sobre Lionel Messi, que atravessa uma situação semelhante.

"Também espero que não. Que fique no Barcelona, está lá bem", atirou, entre risos, o treinador do Real Madrid, numa conferência onde não faltaram, de resto, as perguntas sobre o suposto interesse em Kylian Mbappé, avançado do Paris Saint-Germain.

"Eu conheço-o, e nós conhecemo-nos bem. É o que tenho a dizer. Não é meu jogador e não posso falar de nada. Quanto àquilo que quer fazer no futuro, logo veremos", rematou.

Leia Também: "Nunca perdoarei. Os meus avós e pais não podem pisar estádio do Sevilla"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório