Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Nunca perdoarei. Os meus avós e pais não podem pisar estádio do Sevilla"

Sergio Ramos acusa os responsáveis do clube de "mentir" aos adeptos quanto à transferência para o Real Madrid.

"Nunca perdoarei. Os meus avós e pais não podem pisar estádio do Sevilla"
Notícias ao Minuto

11:38 - 05/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sergio Ramos

A série documental "A Lenda de Sergio Ramos" estreia, esta semana, na plataforma Amazon Prime, mas o jornal espanhol As já teve acesso a algumas das partes que mais polémica prometem criar do testemunho do capitão do Real Madrid.

Uma delas está relacionada com a transferência do internacional espanhol para o conjunto merengue, em verão de 2005, por cerca de 27 milhões de euros, que acabou por provocar um 'divórcio' com os adeptos do Sevilla.

"O maior erro foi não dar explicações. Deixei que outros contassem a história por mim. A minha contratação pelo Real Madrid foi uma transferência acordada entre os clubes. Florentino Pérez e José María del Nido eram os presidentes", começou por dizer.

"Jamais foi o pagamento de uma cláusula, como se vendeu. Isso fez com que os adeptos não me tratassem com o mesmo carinho que sempre lhes tive e sempre terei. Mentiu-se ao sevillismo, e foi isso que fez com que me recebessem de uma maneira muito dolorosa", prosseguiu.

"Nunca perdoarei a dor que provocaram aos meus avós e aos meus pais, que, ao dia de hoje, não podem pisar o estádio do Sevilla. Por isso reagi com fúria quando marquei... Por tudo aquilo que os meus sofreram. Voltaria a tomar a mesma decisão mil vezes, mas nunca deixaria que se contasse como se concretizou", rematou.

Leia Também: "Salah nunca esquecerá o incidente com Sergio Ramos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório