Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Até o meu sobrinho de cinco anos conseguia arranjar clube para o Pogba"

Empresário aponta o internacional francês como um jogador com muito mercado.

"Até o meu sobrinho de cinco anos conseguia arranjar clube para o Pogba"
Notícias ao Minuto

13:05 - 30/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mino Raiola

O sempre polémico agente Mino Raiola concede, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao The Athletic, na qual apontou Paul Pogba, um dos seus clientes, como um dos jogadores com mais mercado no futebol mundial.

"Eu costumo dizer que em tudo na vida só existe uma verdade. Neste caso não tem nada a ver com o penso, mas sim com a ideia que o mercado tem do Paul. Quando ele não tiver nenhum clube, aí vamos poder falar sobre se ele é sobrevalorizado ou subvalorizado", começou por dizer Raiola, numa conversa na qual participou ainda Jonathan Barnett, empresário, entre muitos outros, de Gareth Bale.

"Mas agora, se alguém se chegar ao pé de mim e perguntar se eu consigo encontrar um clube para o Pogba… Até o meu sobrinho de cinco anos conseguia encontrar um clube de topo para ele. O Paul é um fenómeno mundial", acrescentou.

Sobre Erling Haaland, outro jogador que representa, o empresário admitiu que poderá ter sido cuidadoso quando o levou para o Borussia Dortmund.

"Com Haaland, todos estavam errados. Ele faz as coisas muito mais rápido do que todos imaginavam. Haaland está na vanguarda da sua carreira e à frente de seu tempo. Talvez eu tenha sido muito cuidadoso quando disse: 'Vamos para Dortmund em vez disso'", atirou.

Leia Também: Mino Raiola critica FIFA: "Política deve ficar longe dos jogadores"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório