Zlatan Ibrahimovic não esconde que vive uma fase especial na carreira depois de ter regressado à seleção sueca. Após o triunfo diante do Kosovo (3-0), em jogo da 2.ª jornada da fase de apuramento para o Mundial'2022, o avançado sueco falou aos jornalistas e afirmou não ter mais nada a provar no futebol.
"Não tenho nada a provar no futebol. Não há mais nada a fazer na minha carreira a não ser divertir-me a jogar. Tenho 39 anos, jogo na minha seleção e no AC Milan. Não há muitas pessoas com a minha idade que consigam fazer isto", atirou Ibrahimovic, em declarações reproduzidas pelo portal Football Italia.
Refira-se que Zlatan ainda não marcou neste regresso à seleção da Suécia, mas foi titular nos dois jogos e acumulou um par de assistências.
Leia Também: "Ainda consigo fazer movimentos de ninja, mesmo com 39 anos"