João Félix parece ser segunda opção para Fernando Santos na seleção nacional e a falta de protagonismo do avançado do Atlético Madrid já é notícia em Espanha. O jornal MARCA destaca, esta segunda-feira, que João Félix foi suplente utilizado nos dois jogos disputados por Portugal, ante Azerbaijão (1-0) e Sérvia (2-2), e sublinha a falta de minutos cedidos por Fernando Santos.
"Portugal não estava a ser capaz de se impor diante da Sérvia, que conseguiu recuperar de um resultado de 0-2, e Fernando Santos não recorreu a João Félix até que faltassem cinco minutos para o apito final", começa por escrever o mesmo diário desportivo espanhol, prosseguindo.
"Além disso, também não teve muito protagonismo frente ao Azerbaijão, jogo em que apenas jogou os últimos 15 minutos. O papel de João mudou muito desde as paragens anteriores", descreve o jornal MARCA.
Os espanhóis dizem ainda que "João Félix precisa de encontrar a sua melhor versão para ter um papel importante na seleção e no Atlético de Madrid", ao mesmo tempo que alertam que "muito terá que mudar para ganhar um lugar" que perdeu nas duas equipas.
Leia Também: Juventus planeia revolução e olha para... João Félix