Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 20º

Ibrahimovic canta hino após promessa pelo regresso: "Aprendi a letra"

O avançado Zlatan Ibrahimovic cantou hoje pela primeira vez o hino nacional antes de um jogo, a vitória com a Geórgia (1-0), após uma promessa feita ao selecionador de futebol da Suécia que o fez regressar.

Ibrahimovic canta hino após promessa pelo regresso: "Aprendi a letra"
Notícias ao Minuto

23:07 - 25/03/21 por Lusa

Desporto Suécia

"Prometi a Janne [Andersson] que cantaria. Aprendi a letra", declarou, após cumprir a 117.ª internacionalização aos 39 anos, numa partida em que se tornou o mais velho jogador de sempre a alinhar pela Suécia.

Em Estocolmo, na Friends Arena que inaugurou em 2012 com quatro golos à Inglaterra (4-2), o máximo goleador da seleção sueca, com 62 tentos, voltou a ajudar a sua seleção: fez o passe para o golo decisivo, de Claesson, no arranque do grupo B de qualificação para o Mundial2022.

'Ibra', avançado do AC Milan, tinha deixado a seleção após o Euro2016, ganho por Portugal, e regressou mais de quatro anos e meio depois para fazer parelha na frente com Isak e para 'abraçar' um "sistema novo", como classificou.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório