Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 19º

"Ronaldo de saída? Quero que ele fique na Juventus"

Avançado espanhol diz que o português está feliz na Vecchia Signora.

"Ronaldo de saída? Quero que ele fique na Juventus"
Notícias ao Minuto

23:33 - 23/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Morata

As últimas semanas têm trazido muitos rumores sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo da Juventus para um regresso ao Real Madrid. Mas para Álvaro Morata essa é uma situação que não se põe.

O avançado espanhol concedeu uma entrevista ao programa El Larguero, da rádio Cadena Ser, na qual destacou que o português se sente contente no emblema de Turim, apesar dos últimos resultados desportivos, entre eles a eliminação da Liga dos Campeões, serem negativos.

"Ele dá essa sensação [de frustração] porque está habituado a dar o máximo. Não é uma situação apenas da Juventus porque se estivesse noutra equipa seria igual, pois está habituado a jogar finais de Champions, já esteve numas cinco. Vejo-o feliz com o grupo, o problema é que está habituado a ganhar e quando não ganhas é normal que não estejas bem tal como eu. Quero que o Cristiano fique na Juventus porque quero que a Juve tenha os melhores jogadores", começou por dizer Morata, antes de falar sobre a relação que mantém com internacional português.

"Falamos de tudo menos de futebol. Passamos muito tempo juntos e quando estamos fora de campo falamos de como é o mundo. Tentamos fugir um pouco do futebol. Falamos de a situação da pandemia em Espanha, em Portugal", vincou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório