Abel Ferreira já conquistou a Taça Libertadores e a Taça do Brasil pelo Palmeiras, mas está de olho em reforçar o meio-campo para atacar a nova época e pode até já ter garantido essa contratação.
Segundo escreve, esta quarta-feira, o portal brasileiro ESPN, o clube de São Paulo já terá fechado a contratação de Danilo Barbosa, jogador que já foi orientado por Abel no Sporting de Braga, depois de ter sido adquirido ao Benfica, e que agora representa o Nice.
De acordo com a mesma fonte, o Palmeiras aguarda apenas a chegada dos últimos documentos a serem enviados pela equipa francesa para finalizar o processo e anunciar o médio de forma oficial.
Danilo Barbosa, que esta época somou cinco jogos pela formação gaulesa, deverá ser emprestado ao Palmeira até ao final da temporada 2021.