Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern Munique, concedeu esta terça-feira uma extensa entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport na qual foi questionado sobre a eliminação da Juventus da Liga dos Campeões diante do FC Porto.
O dirigente dos bávaros considerou que a Juventus podia ter feito melhor na eliminatória, mas não culpou Cristiano Ronaldo pela eliminação dos bianconeri, algo que vai contra o que tem escrito a imprensa italiana sobre o assunto.
"Vi o jogo contra o FC Porto, estas coisas podem acontecer. As outras equipas marcam golos e matam o jogo. Contra o FC Porto não foi o melhor dia do Ronaldo e ele também sabe disso. Acontece", começou por afirmar Rummenigge, antes de analisar o rendimento do português desde que chegou ao emblema italiano no verão de 2018.
"Acho que foi um bom investimento, ele deixou a marca Juventus ainda mais conhecida no mundo e depois fez muitos golos. Compraram-no para ganhar a Liga dos Campeões? O Ronaldo é um jogador é importante, mas sozinho não pode fazer a diferença", acrescentou.