Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Cristiano Ronaldo quebra silêncio: "O futebol tem memória... e eu também"

Internacional português sublinha que, "mais importante do que o número de falhas", é "quão rápido e quão forte" se recupera.

Cristiano Ronaldo quebra silêncio: "O futebol tem memória... e eu também"
Notícias ao Minuto

12:43 - 13/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Cristiano Ronaldo recorreu, este sábado, às redes sociais para quebrar o silêncio no seguimento das críticas de que tem vindo a ser alvo na sequência do erro cometido na formação da barreira diante do FC Porto, que culminou no golo de Sérgio Oliveira que eliminou a Juventus dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Mais importante do que o número de falhas que cometes na vida, é quão rápido e quão forte consegues recuperar... Os verdadeiros campeões nunca quebram! O nosso foco já está no Cagliari, na luta pela Serie A, na final da Taça de Itália e em tudo aquilo que podemos ainda conquistar esta época", escreveu.

"É verdade que o passado pertence aos museus (eu que o diga!), mas, felizmente, o futebol tem memória... e eu também! A história não pode ser apagada, é escrita a cada dia com resiliência, espírito de equipa, persistência e muito trabalho duro. E aqueles que não percebem isto, nunca alcançarão a glória e o sucesso", rematou.

A mensagem do avançado surge a pouco mais de 24 horas do pontapé de saída da deslocação da Juventus ao terreno do Cagliari, a contar para 27.ª jornada da Serie A. Uma competição onde a equipa segue na terceira posição, a dez pontos do líder isolado, o Inter de Milão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório