O Napoli voltou a desiludir no campeonato italiano e na última noite concedeu um empate diante Sassuolo, 3-3, com o golo do empate da formação onde alinha o ex-Benfica Djuricic a surgir através da marcação de uma grande penalidade já aos 95 minutos.
Após o encontro, Insigne, que tinha colocado a sua equipa a vencer aos 90 minutos, não escondeu a sua frustração com mais um resultado negativo e "explodiu" na entrada para o túnel de acesso aos balneários.
"Equipa de m...", gritou o capitão do Napoli, segundo a imprensa italiana, depois de ter pontapeado um placar de publicidade.
A formação orientada por Gatusso ocupa a sexta posição da tabela classificativa da Liga italiana, com 44 pontos.
Leia Também: Napoli empata com Sassuolo e empurra Roma de Paulo Fonseca para sexto
Insigne insulti ai compagni :squadra di merda!! ,Gattuso lancia la giacca per terra! pic.twitter.com/tpxZm7411e
— Davide (@Furiaceca_) March 3, 2021