O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, voltou, esta terça-feira, a garantir que o Flamengo está satisfeito com o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por Rogério Ceni, pelo que não tem qualquer intenção de fazer regressar Jorge Jesus.
Em entrevista concedida ao portal brasileiro Globoesporte, o dirigente recordou o agora treinador do Benfica como "um tipo fenomenal, trabalhador e correto", mas que, neste momento... "está contratado".
"Vejo muita coisa em relação ao Jorge Jesus. Eu não preciso de intermediário para falar com o Jorge Jesus. Eu não preciso de intermediário para receber qualquer tipo de informação do Jorge Jesus. Eu não preciso de intermediário para falar com assessor, com jornalista. Eles vão querer falar-me de Jorge Jesus? É piada", atirou.
"Se eu quiser falar alguma coisa com o Jorge, ou se ele quiser falar algo para mim... Não nos falamos a toda a hora, mas no Natal, no Réveillon, nas datas de um grande jogo... Houve um jogo que ele perdeu há um mês na Liga em que lhe desejei boa sorte", prosseguiu.
"Estão a querer mostrar um negócio... parece até que o Flamengo não quer o Jorge. Não preciso de intermediário para conversar com o Luis Filipe Vieira. O Jorge tem contrato lá. Se está bem ou mal, essa análise não é minha. É do presidente e do Jorge. Eu não fico irritado com as perguntas sobre o Jorge. Estou apenas a lembrar que quem trouxe o Jorge fui eu", rematou.
Leia Também: Flamengo descarta regresso de Jorge Jesus: "Escolheu o caminho dele"