Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Jorge Jesus? Não preciso de intermediário para conversar com Vieira"

Marcos Braz volta a garantir que o Flamengo não tem intenção de fazer regressar o treinador do Benfica.

"Jorge Jesus? Não preciso de intermediário para conversar com Vieira"
Notícias ao Minuto

17:46 - 02/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Marcos Braz

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, voltou, esta terça-feira, a garantir que o Flamengo está satisfeito com o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por Rogério Ceni, pelo que não tem qualquer intenção de fazer regressar Jorge Jesus.

Em entrevista concedida ao portal brasileiro Globoesporte, o dirigente recordou o agora treinador do Benfica como "um tipo fenomenal, trabalhador e correto", mas que, neste momento... "está contratado".

"Vejo muita coisa em relação ao Jorge Jesus. Eu não preciso de intermediário para falar com o Jorge Jesus. Eu não preciso de intermediário para receber qualquer tipo de informação do Jorge Jesus. Eu não preciso de intermediário para falar com assessor, com jornalista. Eles vão querer falar-me de Jorge Jesus? É piada", atirou.

"Se eu quiser falar alguma coisa com o Jorge, ou se ele quiser falar algo para mim... Não nos falamos a toda a hora, mas no Natal, no Réveillon, nas datas de um grande jogo... Houve um jogo que ele perdeu há um mês na Liga em que lhe desejei boa sorte", prosseguiu.

"Estão a querer mostrar um negócio... parece até que o Flamengo não quer o Jorge. Não preciso de intermediário para conversar com o Luis Filipe Vieira. O Jorge tem contrato lá. Se está bem ou mal, essa análise não é minha. É do presidente e do Jorge. Eu não fico irritado com as perguntas sobre o Jorge. Estou apenas a lembrar que quem trouxe o Jorge fui eu", rematou.

Leia Também: Flamengo descarta regresso de Jorge Jesus: "Escolheu o caminho dele"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório