Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Juventus está a dez pontos do líder, mas Pirlo não desiste do título

Treinador garante "espírito e vontade de alcançar metas importantes" ainda esta temporada.

Juventus está a dez pontos do líder, mas Pirlo não desiste do título
Notícias ao Minuto

16:29 - 01/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A Juventus voltou, este fim de semana, a marcar passo na corrida pela revalidação do título, ao não ir além de um empate a uma bola na visita ao Hellas Verona, o que a deixa a já dez pontos do líder da Serie A, o Inter de Milão, que tem um jogo a mais.

Ainda assim, a equipa de Cristiano Ronaldo e companhia não desiste de conquistar o Scudetto. A garantia foi deixada, esta segunda-feira, por Andrea Pirlo, na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Spezia.

"É claro que esperava ter mais alguns pontos por esta altura... O objetivo inicial era conquistá-los todos. Sabemos que perdemos muitos pontos pelo caminho, nem todos os anos são iguais. Sofremos algumas de rotas, já sabia que iria iniciar um percurso difícil num ano particular", afirmou, citado pelo jornal italiano Tuttosport.

"Procurámos construir uma equipa super-competitiva e foi o que fizemos, apesar de não esperar que houvesse tantas lesões ao mesmo tempo. Mas o objetivo não muda, ainda que estejamos longe. Temos que vencer jogo após jogo, é a nossa esperança", prosseguiu.

"Sem olhar para cima nem para baixo, mas sempre com o objetivo bem presente. Não falaria do Scudetto se não visse a personalidade correta. Sei que os rapazes acreditam, treinam bem e isso deixa-me tranquilo. Vejo espírito e vontade de alcançar metas importantes", completou.

Leia Também: Capello não poupa Juventus: "Jogaram rugby contra o FC Porto"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório