Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Mbappé ou Haaland? Toni Kroos prefere... Benzema

Internacional alemão assume que ambos "são muito bons", mas recusou comentar a hipótese de poder vir a jogar com qualquer um no Real Madrid.

Mbappé ou Haaland? Toni Kroos prefere... Benzema
Notícias ao Minuto

18:55 - 23/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Real Madrid

Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Erling Haaland, do Borussia Dortmund, são dois dos jovens que mais vão dando que falar no futebol mundial, e continuam a ser apontados como alvos de mercado para o futuro próximo do Real Madrid.

Toni Kroos anteviu, esta terça-feira, em conferência de imprensa, o encontro da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante da Atalanta, e optou, no entanto, por não comentar a hipótese de vir a jogar com um dos avançados.

"Ambos são muito bons e podem ajudar todas as equipas, mas, amanhã, não nos vão ajudar. Isso não me interessa agora, é uma pergunta para o Florentino [Pérez, presidente do Real Madrid]", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

No entanto, os jornalistas não desistiram do tema, e, quando questionado quanto a qual dos dois jogadores mais gostaria de fazer uma assistência numa final da Liga dos Campeões, o internacional alemão respondeu, entre risos: "A Benzema".

Confira o vídeo.

Leia Também: "Só dez clubes conseguem comprar Haaland e quatro deles são ingleses"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório